sábado, 23 de agosto de 2008

Mais 3 pontos, é o que importa

Acabou de acabar mais um capítulo do martírio do Corinthains. Foi a abertura do 2º turno da série B e o time venceu por 2 a 1 o lanterna CRB, em Maceió. O ano do timão é, com toda a certeza, o pior ano da história. É muito ruim um time abrir 4 pontos do segundo colocado, e ouvir que não fez mais do que a obrigação. Pior é que não faz mesmo. O jogo de hoje, por exemplo, foi um time do Corinthians que não se esforçou em nada para bater o fraquíssimo CRB.
No primeiro tempo, após cruzamento de Dentinho (que se machucou no lance), Herrera marcou. Após isso, o time começou a tocar a bola sem forçar nenhuma jogada, sem buscar o segundo gol. E mesmo sem buscá-lo, o gol saiu. Após uma jogada duvidosa, Lulinha roubou a bola do zagueiro e tocou para Careca, que entrou no lugar de Dentinho, dividir com o zagueiro e marcar o segundo.
No segundo tempo, o CRB tocou mais a bola, chutou mais a gol, mas não criava chances claras. Com a defesa muito bem postada, o time paulista não deixava o alagoano evoluir nenhuma jogada. Porém, no final do jogo, de tanto pressionar, o CRB marcou com Tozim.
O jogo acabou depois de um tempo, e com ele a contagem regressiva para o Timão voltar à série A. definitivamente esse é o piro ano de minha vida futebolística. Não tenho vontade de comemorar nada e a única coisa que espero é chegar ao final do ano e receber um passaporte para 2009, junto com a vaga para a Série A.

Nenhum comentário: