Depois do Deus nos acuda da estréia, enfim um jogo bom no Paulistão. Neste domingo, depois de ver o primeiro título alvinegro, fui pra casa, almocei e lá fui eu pra frente da TV. O jogo era complicado, contra o Bragantino fora de casa. Sem o maestro e Jorge Henrique. Com Lulinha e Otacílio Neto. Sem Túlio. Com Wellington Saci. Convenhamos, receita para uma tarde sofrida ou não?
Mas só foi o jogo começar que pude ver. Não precisávamos ficar preocupados, nem com o Coringão, nem com o Bragantino. O time de Bragança é bem fraco. E Otacílio neto, Lulinha e Saci davam conta do recado. Dominamos completamente o primeiro tempo. Só faltou um detalhe: o gol! Que não saiu na primeira etapa.
O segundo tempo começou, e com uma grande jogada de Alessandro, Lulinha marcou. Ufa! Após o tento marcado, a equipe deu uma parada. Mas não tinha problema nenhum porque Felipe quase nem se mexeu. E o jogo terminou 1 x 0 mesmo.
Meus destaques para esta partida foram muitos. Ainda bem. Gostei do Saci no meio, se mexeu bem e apareceu para o jogo. Otacílio Neto e Souza jogaram muito bem fazendo o papel de estarem de costas para o gol e fazer a parede para quem vinha de trás.
Enfim, o Corinthians mostrou uma cara de time neste domingo. Isso me deixa muito feliz. Completa meu domingo e vai me fazer acordar na segunda-feira mais leve. Aguardaremos até quarta.
Veja o gol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário